30 novembro 2006

Na Prática

Cartão magnético substitui cestas de Natal
(Fonte: Relatório RH)
Não é lei, como o 13º salário, mas é quase uma obrigação: chega o final de ano e todas as empresas, grandes, médias ou pequenas presenteiam seus funcionários com panetones ou cestas de Natal. Porém, a logística que envolve este "mimo" pode ser constrangedora. Já imaginou metade dos funcionários de sua empresa levando uma enorme cesta de Natal para casa? E, se estes funcionários utilizam transporte coletivo? Imagine então 200 caixas guardadas na sala de reuniões da empresa, no momento em que chega um cliente para fechar novos contratos?
Pensando nisso, os diretores de RH estão optando cada vez mais, por soluções práticas e de logística acertada. Uma boa opção é o Ticket Alimentação de Natal, um presente que oferece liberdade de escolha ao funcionário.Em formato cartão magnético, o Ticket Alimentação de Natal vem com crédito determinado pela empresas-clientes, com o qual o colaborador pode comprar alimentos in natura em mais de 30 mil estabelecimentos em todo país. Além da praticidade, segurança (cartão magnético com senha), comodidade e agilidade, por não ter que carregar a cesta, o trabalhador tem a vantagem de poder escolher os produtos que irão compor a sua ceia, enquanto a empresa economiza com a logística gerada pelas tradicionais cestas de Natal.Distribuído pela Ticket Serviços, empresa pioneira e líder no mercado de alimentação e refeição-convênio, o Ticket Alimentação de Natal é voltado para empresas que querem oferecer aos seus colaboradores um presente diferenciado no final do ano. Ele substitui com inúmeras vantagens as tradicionais cestas de final de ano e pode ser utilizado em uma ampla rede de estabelecimentos. A expectativa é que, em 2006, cerca de 360 mil trabalhadores sejam favorecidos, o que deve gerar um volume de negócios da ordem de R$ 36 milhões neste período.
Em 2005 a Ticket teve um crescimento de 65% no Ticket Alimentação de Natal comparado com o ano anterior.O sucesso deste benefício demonstra a crescente preocupação das empresas em valorizar seus colaboradores. "Com essa opção é possível traduzir, com eficiência, não apenas o espírito de alegria que a ocasião sugere, mas também todo o reconhecimento que a empresa pretende oferecer a quem contribuiu por mais um ano de trabalho em conjunto", afirma Alaor Aguirre, Diretor Executivo da Ticket Serviços.
Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente Ticket para solicitar o Ticket Alimentação de Natal. Ela pode entrar no site www.ticket.com.br e fazer o seu pedido de forma rápida e muito simples. Ainda no site está disponível um banner para que as empresas interessadas solicitem mais informações. Vantagem também para as empresas de pequeno e médio porte que poderão solicitar o benefício para os seus colaboradores por meio do Ticket Express, um canal de vendas direcionado para empresas com até 50 funcionários e totalmente online.

1 Comments:

At 02:46, Anonymous Roberto Machado said...

Muito interessante, vou dar uma olhada nisso. Obrigado pela dica. Apesar de comentar pouco estou sempre de olho por aqui para ver as novidades. Um abração.

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home