27 novembro 2006

Na Prática

LVBA desenvolve metodologias para preparação de porta-vozes e formação de comunicadores
Pioneira na elaboração de metodologias voltadas ao aprimoramento da comunicação empresarial, a LVBA Comunicação desenvolveu programas específicos direcionados à preparação de porta-vozes e formação de comunicadores.
Para a preparação de porta-vozes, a metodologia criada torna possível treinar, em um único dia, até 25 executivos com simulações para as mais diversas situações que possam ser enfrentadas no relacionamento com a imprensa. Esse formato – testado e aprovado por mais de 120 executivos – confere agilidade ao programa e atende de forma mais eficiente às demandas dos porta-vozes.
Já para a formação de comunicadores nas empresas, a agência elaborou o workshop "Somos Todos Comunicadores" – composto por apresentações teóricas e exercícios práticos, de acordo com as necessidades de cada cliente.
O programa apresenta as variáveis racionais e emocionais existentes no processo da comunicação e dá orientações sobre como lidar com informações, desde o cuidado com a sua adequação até a coerência na transmissão da mensagem.
Mais informações: www.lvba.com.br

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home