17 novembro 2006

Agenda

FGV-EAESP promove 1º Seminário de Mídias Emergentes
A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), por meio de seu Centro de Estudos de Negócios da Propaganda (GVcenpro) promove no dia 21 de novembro o 1º Seminário Internacional de Mídias Emergentes.
Realizado em parceria com a agência de propaganda McCann Erickson, o evento tem como meta discutir valores estratégicos e barreiras no desenvolvimento de conteúdo para ambientes de mídias emergentes.
Voltado para profissionais de comunicação, marketing, consultores e interessados no tema, o seminário abordará os seguintes temas: “Criação de Conteúdo em um Panorama Emergente”, apresentado por Fabiana Zanni (Editora Abril); “Adaptando e Criando Conteúdo para Cenários Emergentes”, com apresentação de Eduardo Camargo (Academia de Filmes); “Criando Comunicação no Ambiente Emergente”, ministrado por Luiz Nogueira (McCann Erickson); e “Planejamento de Comunicação Emergente”, com palestra de Brian Crotty (McCann Erickson). No final do evento haverá um debate entre os palestrantes, que terá como mediador o professor da FGV-EAESP, Silvio Laban.
Serviço
21 de novembro, 15h00 às 18h30
FGV-EAESP
Av. 9 de Julho, 2029, 7º andar (a entrada pode ser também pela Rua Itapeva, 432)
Informaçõs: (11) 3281-7702 ou pelo e-mail cenpro@fgvsp.br.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home